sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus 2011...venha 2012!!!!


Retomando o meu blogger que estava aqui esperando..esperando eu voltar...
Tantas coisas aconteceram desde meu ultimo post, esse 2011 foi barra,há 2010 também.Espero que 2012 seja mais light,estou querendo paz e silêncio,mas não é silêncio de eu ficar parada,é silêncio de não mexerem comigo.
2012 me deixe em paz..me esqueça!,
Telefone não toque nas madrugas com problemas bombásticos onde eu tenha que passar horas e horas em um hospital,não to a fim de fazer passeios de ambulância,nem ver pessoas tendo ataques histéricos pq a velhice chegou e trouxe consigo doença, amargura, solidão.
Desculpa Vida, não tenho culpa dos atos alheios.Cada um responsável pelo que faz, se vc faz coisas boas, consequentemente elas virão..se for ao contrário, se prepare, porque a vida não tem misericórdia de ninguém, uma hora ela cobra todas as suas atitudes...e ai,você vai ser covarde e se isentar de assumir seus feitos?
O bom é que ficam lições.
As marcas,cicatrizes, coisas velhas, fotos amareladas, pensamentos que não edificam eu prefiro deixar para trás, olhar para trás talvez seja bom de vez em nunca. Prefiro olhar para frente. 2011 me despeço de você sem pena nem misericórdia...vá e leve todas as malezas que você trouxe para mim.
Em 2012 quero minhas músicas,voltar a cuidar do meu blogger, quero a moda,a tendência respirando por meus poros..quero coisas lindas, frases, dias,poemas,quero encantos sapatos, roupas,jóias,óculos, bolsas, quero viagens...porque eu sou assim tudo ao meu redor tem que estar em constante movimento, se renovando, tomando novas formas, novas idéias, isso para mim significa fôlego de vida.!!!!!
Feliz 2012 a todos, que cada um busque do seu jeitinho, sua maneira especial de ser feliz.
beijinhos no core de cada um......